32 ANOS - O jovem e GRANDE prefeito Bruno Cunha Lima que veste XGG e tem ideias ultrapassadas tamanho PP

OS PÉSSIMOS ÍNDICES DA SAÚDE PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE SÃO FORNECIDOS PELO PRÓPRIO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Diante das várias críticas e relatórios do SUS sobre a sua gestão, eu realmente pensei que o jovem prefeito de Campina Grande fosse responder ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Jhony Bezerra, com informações de que a saúde de Campina Grande estaria tudo funcionando como manda o figurino.

Infelizmente, isso não é verdade.

As estruturas estão sucateadas, o caixa da Secretaria de Saúde do município quebrado e estourado, sem falar que não existem insumos, medicamentos, material de expediente e os setores vivem um verdadeiro caos financeiro, administrativo e estrutural.

Ao invés disso, BCL tentou puxar um debate onde ele tenta desqualificar o seu rival político alegando que ele não teria nascido em Campina Grande.

Eu não vou nem esticar muito essa conversa de não ser de Campina, até porque, parece que Bruno esqueceu que, nem Ronaldo e nem Ivandro Cunha Lima, este segundo o seu avô que lhe é guru em tudo, sequer nasceram em Campina Grande.

Apesar de Dr. Jhony Bezerra residir em Campina Grande há mais de 20 anos, ter se formado em medicina por aqui, trabalhado nas principais instituições de saúde pública e privada do município e do estado, além de ter se casado e ter tido os seus filhos na cidade e atualmente ser um dos maiores beneficiadores da saúde de Campina, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, não acredito que esse debate seja o mais interessante.

Bruno Cunha Lima precisa administrar, de verdade, a cidade de Campina Grande que lhe deu um mandato de prefeito na base da confiança e hoje se encontra decepcionada.

Que venham o secretário de Saúde do Estado Dr. Jhony Bezerra, o empresário Arthur Bolinha, o advogado André Ribeiro, o professor Márcio Caniello, os deputados estaduais Inácio Falcão ou Tovar Correia Lima, a senadora Daniella Ribeiro ou até mesmo o deputado federal Romero Rodrigues. 

Não importa quem vai vir disputar a prefeitura de Campina, a cidade só espera ser administrada por uma pessoa minimamente madura e que tenha senso de responsabilidade e gestão.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche