A ARTE da GUERRA: Romero joga parado e calado - OBSERVANDO & COLHENDO


É impressionante que quanto mais se cobra uma antecipação de posição de Romero Rodrigues a respeito da disputa da PMCG nas eleições deste ano, mais o prefeito Bruno Cunha Lima erra e se enrola numa gestão desastrosa que não consegue entregar bons resultados e não se encontra no tempo e no espaço.

O mais impressionante disso tudo é observar que quem deseja ter a companhia de RR na disputa que se aproxima, pode ter a certeza que quem o tiver, contará com uma pessoa ética e serena.

Romero não faz estardalhaços, não agride e não perde a linha. RR não provoca desavenças e vai recebendo apoios voluntários, diariamente.

Uma cidade inteira esperando um provável anúncio de uma candidatura do ex-prefeito que, mesmo após deixar a PMCG, tem a maior aprovação já conquistada, e mantida, por um político campinense.

A racionalidade e a inteligência emocional de Romero é algo que tira muita gente do sério e não tem deixado muita gente dormir.

Enquanto isso, só aumentam os apelos pela volta do Mago para comandar a cidade de Campina Grande que praticamente estagnou em vários aspectos econômicos e sociais, além de sofrer com ausência de avanços nas obras estruturantes.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche