Adriano Galdino afirma que Efraim Filho é ‘plano D ou E’ da oposição e cita que sua eleição se deveu ao Republicanos - Click PB


Leia matéria completa do Portal Click PB:

"O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Estadual pelo Republicanos Adriano Galdino, afirmou que o Senador Efraim Filho (União Brasil) não é o ‘Plano B’ da oposição e que ‘talvez’ seja ‘D ou E’. A declaração foi dada no Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (29)

Como visto pelo ClickPB, Adriano explicou que para se chegar até Efraim, a oposição possui outras escolhas, como Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues ou até Cassio, Bruno e Veneziano Vital.

“Quando você fala que Efraim é o plano B da oposição, eu acho que não, talvez ele seja D ou E, porque eu acho que a oposição tem Pedro, Romero, pode ter Cassio, Bruno, pode ter Veneziano para depois chegar em Efraim, então essa questão que ele é o plano B, se você analisar direitinho de uma maneira bem madura e consciente, você vai ver que não é plano B, talvez seja D ou E da oposição, mas o B não, pois está muito claro para mim que o plano A da oposição pode ser Pedro ou Romero. Se Romero for plano A, Pedro é o B, ou o contrário” explicou o presidente da ALPB.

Adriano Galdino afirmou ainda que existe um ‘Plano C’ que podem ser escolhidos Bruno Cunha Lima ou Veneziano Vital do Rêgo e que o Senador possui uma grande influência no Governo Lula e no cenário político regional e nacional, podendo ser escolhido até como ‘Plano A ou B’.

“Além disso tem o C que pode ser o Bruno e Veneziano, que ninguém pode deixar de enxergar a força dele em cenário nacional, pois é o senador que realmente integra tudo que o governo Lula quer. Ele tem um irmão que será o próximo presidente do TCU, então ele possui uma bagagem com uma força política e carinho do presidente Lula, que realmente possui uma preferência muito grande aqui na Paraíba, tudo isso dá a Veneziano as condições de talvez ser o plano A ou B da oposição, então nesta cadeia de plano, eu só repondo o que acredito e penso” concluiu o Deputado Estadual.

O presidente da Assembleia citou ainda que a Eleição de Efraim se deveu ao Republicanos, e que devido a esse fator o União Brasil possui uma dívida com o partido de Adriano, que poderia ser ‘paga’ na Eleição de 2026, para Governador do Estado.

Com informações do Portal Click PB

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche