Advogado de Fernando Cunha Lima prevê morte do réu na prisão: "morrerá de morte matada ou morrida" - Polêmica Paraíba


Leia matéria completa do Portal Polêmica Paraíba:

"O advogado do médico Fernando Cunha Lima, Aécio Farias, declarou nesta sexta-feira (21) que há sério risco do médico acusado por estuprar crianças durante consultas médicas ser assassinado dentro de algum presídio paraibano ou mesmo morra em razão da saúde debilitada.

A defesa destacou que “lava as mãos”, sobre a decisão do juiz que negou a prisão domiciliar e determinou o recambiamento do médico pediatra Fernando Cunha Lima do Cotel, de Pernambuco, para João Pessoa.

“Lavo minha mãos pelo sangue desse justo. Morrerá de morte matada ou morrida. Mesmo não sendo profeta do apocalipse, vaticinei que Hilton Suassuna seria assassinado e foi. Infelizmente, são noticiados pela imprensa os assassinatos de presos no interior dos presídios paraibanos”, indagou Aécio.

Prisão domiciliar negada

O juiz Luiz Eduardo Souto, da 4ª Vara Criminal, decidiu nesta sexta-feira (21) negar o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do médico Fernando Cunha Lima. Além disso, determinou que o réu seja transferido para uma unidade prisional em João Pessoa. O pediatra, preso há duas semanas, encontra-se detido atualmente em Abreu e Lima, na região metropolitana do

Recife.


Com informações do Portal Polêmica Paraíba

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche