Com uma vasta agenda de campanha que se estendeu por três turnos, Dr.Jhony (PSB) candidato a prefeito de Campina Grande, reforçou ontem (6) em eventos no Distrito de São José da Mata e nos bairros de Novo Bodocongó, Ramadinha e nos Cuités, que o projeto de mudança que propõe, tem as pessoas como prioridade.
Dr.Jhony disse a cidade é mal gerida, falta remédio, médico e exame. “Falar sobre nossas propostas, é falar de um projeto de mudança que está sendo apresentado para a sociedade com um modelo de gestão diferente, que prioriza a população”
Ele falou que uma cidade que tem um orçamento superior a R$ 2 bilhões deve mais respeito à população carente. “É inadmissível que haja esta falta de acolhimento, principalmente os mais vulneráveis. Vemos o reflexo de uma gestão ruim e ausente”.
Dr.Jhony completou: “Campina está cansada de sorriso largo e quer propostas concretas do time de João Azevedo, que revolucionou a saúde da Paraíba. Com um prefeito qualificado e trabalhador, que trace o planejamento, ele disse que também irá revolucionar a saúde de Campina Grande.
Após a caminhada no Novo Bodocongó e uma reunião na Ramadinha com Valéria Aragão (Republicanos) e seus correligionários, ele seguiu para os Cuités, onde participou de uma ação Conexão 40 com o candidato a vereador Saulo Vasconcelos (PSD), encerrando a maratona no comitê.
Pela manhã, Dr Jhony cumpriu agenda no Distrito de São José da Mata com o candidato a vereador, Léo Araújo, seguindo a caminhada do Novo Bodocongo e reunião com lideranças no centro.