Em um grande evento no bairro do Catolé, em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira, Dr Jhony (PSB-40) e Marinaldo receberam o prefeito de Recife, João Campos (PSB), que garantiu cooperação entre as duas cidades. Antes de falar ao público, eles participaram de uma live com o governador João Azevêdo.
Na ocasião, ele disse que o que as pessoas esperam de um prefeito é trabalho e dedicação à gestão. “Nada vence o trabalho e a dedicação, dá pra fazer escola, hospital, creche, dá pra fazer muita coisa, só precisa de vontade e um time com a capacidade de trabalhar e unir forças para o andamento da administração com eficiência e diálogo com todos os setores”, disse Campos.
Um dos prefeitos mais populares do Brasil, nas redes sociais, endossou o nome de Dr Jhony, como um gestor público que na secretaria de saúde do estado, fez história. “A turma lá fora conhece a gestão de Jhony na saúde como referência, quando eu fui realizar um mutirão no Recife, enviei a equipe pra conhecer a experiência da Paraíba. Por isso tenho certeza que ele é a melhor opção pra Campina Grande e no dia 27 só vai dar 40”.
Dr Jhony agradeceu a presença de João Campos e falando à militância garantiu que a virada já aconteceu. “Vamos fazer a maior gestão da história, acordando cedo e trabalhando muito para resolver os problemas da cidade e transformando a vida das pessoas. A virada já aconteceu e junto com Marinaldo Cardoso, aprovados pelo povo de Campina, no próximo domingo é vitória”.
No evento, o governador João Azevêdo, disse que com Dr Jhony, Campina terá a experiência de Recife com João Campos. “O prefeito de Recife é um caso de sucesso, um modelo que precisa ser impresso com Jhony na Prefeitura de Campina Grande, de um prefeito que se dedica integralmente à gestão municipal, não fazendo gestão por WhatsApp, ouvindo as pessoas e entendendo que política é sobre cuidar das pessoas, fazendo parcerias com o governo do estado. É este conceito que queremos para Campina”.