OPINIÃO: Bruno Cunha Lima aposta tudo em obras, após empréstimos e São João

Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
(Imagem: Reprodução)

Agora que passou o evento do Maior São João do Mundo, é natural que em Campina Grande boa parte dos olhos dos cidadãos se voltem para acompanhar, de forma mais intensas, a gestão municipal.

É bem verdade que o São João 2023 ficou com o Parque do Povo bem bonito e que todas as atenções ficam voltadas para a festa e os vários equipamentos juninos, públicos e privados.

Mas, acabou a trégua para quem está na gestão da cidade. Até porque, fazer o São João, por si só, não se reputa como nenhum grande mérito, num município que realiza o evento há quarenta anos.

O fato é que Bruno Cunha Lima assumiu uma prefeitura pós-Romero Rodrigues, que teve uma atuação dinâmica, no quesito obras e ações, saindo com altíssima aprovação.

Todavia, BCL não consegui impor o mesmo ritmo. Pelo menos é essa a opinião generalizada e o sentimento das ruas.

Segundo as palavras do vereador da bancada governista, Pastor Luciano Breno, em recente evento de assinatura de ordem de serviços, o governo Bruno tem estado ‘apanhando e levando pauladas’ há dois anos e meio, e agora seria a hora da virada.

O alcaide campinense programou um evento de assinaturas, para esta segunda-feira, de mais um pacote de obras de pavimentação de ruas e tem que acelerar com os empréstimos que estão sendo aguardados para a realização de uma transformação da cidade, caso contrário terá seu nome inscrito na relação dos prefeitos inoperantes de Campina Grande.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche