A pancada que tomou a possível e provável campanha de reeleição do prefeito de Campina Grande, na tarde/noite de ontem, foi daquelas de deixar a articulação política e o pré-candidato em consternação total.
Para quem imaginava ter aglutinado o maior tempo de TV dos partidos, além das cifras consideráveis do fundo partidário, o negócio desandou completamente.
Sem falar nos bolsonaristas, na direita conservadora e de grande parte do público evangélico que segue a corrente do PL e de Jair Bolsonaro.
Se BCL já vinha muito abaixo de Romero Rodrigues em todas as pesquisas aferidas, agora ele deve sofrer um baque ainda maior.
O mais impressionante foi ver o presidente do PL, Waldemar da Costa Neto, ao lado do ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, invocar o nome de Deus e de Jesus Cristo.
Fica agora somente a dúvida de qual lado estarão Deus e Jesus, uma vez que ambos os lados têm o hábito de se apropriar das nossas santidades.
Só peço a Deus e a Jesus Cristo que eles façam a melhor escolha para o nosso calejado povo e para a nossa sofrida cidade.
Por: Milton Figueirêdo