A campanha de Bruno Cunha Lima realmente saiu do prumo e agora ataca os agentes políticos que estão em cidades a mais de 130 km de Campina Grande.
Já apelidado de 'SITE DO MAL' do 'GABINETE DO ÓDIO' da campanha de Bruno Cunha Lima foi surpreendentemente anunciado pelo próprio candidato no debate da TV Paraíba - afiliada Rede Globo de Televisão, na noite de ontem.
Mesmo com a decisão e a determinação judicial da retirada do site do ar, pois a justiça eleitoral considerou que o conteúdo fere a honra das pessoas.
A juíza Daniela Falcão Azevedo, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande determinou a remoção das postagens incluídas no site. “Há patente descontextualização de diversos fatos que fazem insinuações negativas, afetando a honra do suplicante. Desse modo, o perigo do dano ou o risco ao resultado útil do processo restam comprovados, havendo risco da continuidade de propagação da propaganda de forma cada vez mais ampla e intensa, com a repetição e aumento do número de acessos/visualizações”.
Por Milton Figueirêdo