CAOS ADMINISTRATIVO PMCG - Bruno Cunha Lima massacrou as pessoas de forma fria e calculista: A TRAGÉDIA QUE JÁ VÍNHAMOS ANUNCIANDO

Bruno Cunha Lima demite prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
(Imagem: Reprodução)

ONDE ESTÁ AQUELE RISO DE SUPERIORIDADE DO PREFEITO BRUNO CUNHA LIMA E DO CERCADINHO QUE O ACOMPANHA?

Já estão na rua desde a madrugada as informações da DEMISSÃO EM MASSA feita pelo prefeito de Campina Grande, diante do CAOS ADMINISTRATIVO que ele mesmo instaurou e é o RESPONSÁVEL DIRETO, junto com a grande parte da sua equipe.

TODAS AS ATENÇÕES AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA.

Na calada da madrugada, Bruno publica os atos no semanário oficial da prefeitura, onde não somente expulsa e demite os prestadores de serviço de forma humilhante e corta gratificações, tudo de forma retroativa à data de 1° de SETEMBRO.

Agora ficam as perguntas:

Como é que uma prefeitura que está quebrada vai tomar empréstimos milionários, em dólar, com juros altíssimos, e ainda por cima deixar a conta para a prefeitura começar a pagar somente daqui a 5 anos?

Se o prefeito concedeu recente entrevista ao Sistema ARAPUAN e relatou ao jornalista Clilson Júnior que teria R$ 1 bilhão em caixa, onde está esse dinheiro? O prefeito mentiu?

Como fica a situação das centenas de fornecedores da Prefeitura de Campina Grande que estão com os seus recebimentos atrasados e a dívida da PMCG só aumenta?

Como fica a situação do Instituto de Previdência do Município que está com o repasse de milhões de reais em atraso?

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche