Casa da Cidadania no Partage Shopping de Campina Grande é totalmente desnecessária

Vice-governador Lucas Ribeiro.
(Imagem: Reprodução)

Casa da Cidadania no Partage Shopping de Campina Grande é totalmente desnecessária

Acho sempre louvável quando um governo tem a intenção de dotar a sociedade de mais um equipamento de utilidade pública. Principalmente, quando o equipamento promove inclusão e cidadania.

Entretanto, na minha humilde opinião, sou totalmente contra o Governo do Estado instalar uma Casa da Cidadania no Partage Shopping.

Quando vi a notícia no Blog do Max Silva, a respeito da fala do vice-governador Lucas Ribeiro, relatando a ação de gestão para instalação de uma unidade da Casa da Cidadania no bairro das Malvinas, ate vibrei. Mas, no Partage Shopping, confesso que não entendi.

Torço para que os poderes públicos possam levar serviços para aquelas regiões e que principalmente mais precisam. A meu ver, a Casa da Cidadania do Partage já estaria contemplada dentro do raio do Açude Velho e em nada agregaria ao público.

A melhor região que vejo para mais um equipamento desta natureza, além do bairro das Malvinas, seria o Complexo Aluízio Campos. Que, inclusive, já tem um shopping em andamento para conclusão, com densidade demográfica que justificaria totalmente a instalação.

Confira a matéria do Blog do Max Silva na íntegra.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche