Cícero na Feira Central: “tem cara de candidato, jeito de candidato, mas (diz que) não é”

Leia matéria do Portal Suetoni Souto Maior: 


A colega jornalista Sony Lacerda publicou no blog dela neste sábado (5) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não precisa dizer que é pré-candidato. As ações falam por si. E ela tem razão. Basta ver as fotos da agenda do gestor pessoense durante passagem por Campina Grande, durante a manhã. Ele caminhou pela Feira Central ao lado do ex-candidato a prefeito da cidade, Jhony Bezerra (PSB). Durante a caminhada, abraçou potencial eleitores, posou para fotos e talvez tenha até tenha comigo os famosos pasteizinhos de vento.


Cícero Lucena integra a base de apoio do governador João Azevêdo (PSB) e como o gestor não pode mais ser reeleito, a vaga para a disputa está em aberto. Do grupo, já se apresentaram como potenciais candidatos o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), o nome do atual presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), também é lembrado e tem ainda o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), caso ele venha a assumir o governo do Estado e tenha condições de disputar a reeleição.


Deles, apesar de não falar abertamente, Cícero é o que mais se comporta como pré-candidato. Por conta disso, a referência do título da matéria faz recordar a propaganda do Denorex (quem tem mais de 40 anos certamente lembra e meu pai sempre faz essa referência). O comercial falava de um xampu anticaspa que tinha cor de remédio, cheiro de remédio, textura de remédio, mas não era. No caso de Cícero em específico, ele tem todos os indicativos de candidato mas ainda diz que não é. O curso do tempo dirá como o roteiro desta novela acaba.


Com informações do Portal Suetoni Souto Maior

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche