Leia a matéria completa do Blog do BG:
"Menos de duas semanas após ter as redes sociais bloqueadas pela Justiça Eleitoral, Pablo Marçal (PRTB) atinge nas plataformas digitais números muito acima dos concorrentes à Prefeitura de São Paulo. O engajamento do candidato em suas contas corresponde a oito vezes os de todos os adversários juntos.
Os dados são de um levantamento realizado pelo Datafolha e pela empresa Codecs entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro com todos os pré-candidatos ao Executivo em São Paulo. O instituto considera menções em portais de notícias, blogs e fóruns e também posts em redes sociais.
O autodenominado ex-coach teve, no período, 32.184.366 interações online, equivalente a oito vezes a soma dos outros candidatos, de quase 4,2 milhões. Em sua melhor semana até aqui, Marçal havia registrado 24,7 milhões de interações.
Guilherme Boulos (PSOL) tem o segundo melhor resultado no levantamento, com cerca de 2,1 milhões de interações. As candidatas Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) têm cerca de metade disso. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem 233,5 mil e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), 84 mil."
Com informações do Blog do BG