A cidade de Campina Grande vive realmente um ambiente louco e precisa ser estudada, URGENTEMENTE, pelos maiores institutos científicos do planeta.
Tem coisas que perpassam o bom senso natural e a principal instituição do nosso município, notadamente a prefeitura, tem assumido um comportamento que pode-se interpretar como, no mínimo, duvidoso de crença.
Ocorreu hoje, nas redes sociais da secretaria de saúde municipal, a postagem de uma publicação de um dado de uma pesquisa, que se faz surreal pela própria natureza.
A postagem traz que os serviços públicos de saúde, fornecidos pela Prefeitura de Campina Grande, após a aferição do instituto DATAVOX, teria aferido a informação de uma satisfação de mais de 80% por parte da população campinense.
É nessa hora que a gente fica até incrédulo com a possível distorção das informações.
Ora, se em todos as a últimas aferições de pesquisa de campo, qualitativas e quantitativas, além das duras declarações da população no tocante à secretaria de saúde do município que falta medicamentos, exames, cirurgias, médicos, e que existe uma espécie de revolta com relação a saúde de Campina Grande que é fornecida pela PMCG, como pode agora a Prefeitura falar de uma aprovação de satisfação de mais de 80% por parte da população???
O professor Joaquim Braga, do INSTITUTO OPINIÃO, deve dar amplas gargalhadas desse tipo de publicação. Uma vez que, Braga acabou de realizar uma pesquisa de campo, em Campina Grande, que diz justamente ao contrário.
Por Milton Figueirêdo