Leia a matéria completa do WSCOM:
Nos últimos três dias, exatamente, três fatos abalaram a reta final da campanha para prefeito em Campina Grande em torno do candidato ascendente Dr Jonhy: primeiro, o anúncio público de apoio a ele pelo atacante goleador Hulck e seus efeitos nos torcedores e periferia da cidade.
Segundo, impressiona como o jovem líder do Nordeste de nome prefeito João Campos, de Recife, abalou as estruturas campinenses com seu diálogo extraordinario com as novas gerações. É impossível não gerar impacto no eleitorado jovem, com muitos seguidores de João, nesta reta final. A participação jovem é decisiva.
Terceiro, na noite de sexta-feira, 25, durante o debate na TV PARAÍBA (sinal Globo) Dr. Jonhy foi arrasador contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima que, segundo a filosofia dos ringues, ficou nas cordas de tantas acusações sem resposta do chefe do executivo.
Em resumo, o Dr. Jonhy chega às vésperas da votação neste domingo como a mais grata revelação política de Campina Grande com chances reais de derrotar o atual prefeito pelo saldo, no caso de Bruno, de ter deixado a arrogância se sobressair maximamente e a falta de saldo positivo de gestão permitir a possibilidade real de derrota neste domingo.
STAFF DE PESO
Nos últimos dias, diante do crescimento eleitoral de Dr. Jonhy o STAFF maior dos Cunha Lima/Vital/Rodrigues não parou de se reunir e ir a campo com as presenças dos ex-prefeitos e ex-governador Cassio Cunha Lima, senador Veneziano Vital, deputado federal Romero Rodrigues, ex-prefeito Felix Araujo pra lá e pra cá.
Estão indo às bases como que em desespero, mesmo assim enfrentando contra-ponto dos aliados de Dr. Jonhy à altura.
A FORÇA DE JOÃO
Pela primeira vez na história de Campina Grande, um governador de Estado, no caso João Azevedo, tem tido papel determinante na campanha de Dr. Jonhy por conta das muitas obras que tem realizado na cidade sem ter prometido absolutamente nada. Apenas dez e está fazendo o que nenhum outro chefe do executivo fez.
Tem forte aprovação entre a população campinense e isto tem gerado efeitos na campanha de Dr. Jonhy.
Eis o resumo da ópera faltando pouco tempo para a votação histórica em que depois de anos há a possibilidade real da Oposição vencer as eleições em Campina. Enquanto Bruno não cresce, Dr. Jonhy aparece em ascensão.
Quem viver, verá.
ÚLTIMAS
…Convocaram aquele paraibano rico do Rio para socorro emergencial. Ele foi contactado anteontem.
…A propósito, tem surgido muitos voluntário$ na Oposição.
…Este é um fator decisivo neste momento para neutralizar ou não a força da máquina municipal. Dizem as más línguas.
ULTIMA
“ O olho que existe/é o que vê”
Com informações do WSCOM