Enquanto João Azevêdo vira um GIGANTE, oposição afunda em picuinhas


É um desastre atrás do outro a condução da oposição ao governo de João, que está sendo liderada por Pedro Cunha Lima, na Paraíba.

Em meio a um evento totalmente democrático e sério, em que um governador contempla a todos com as emendas pessoais, situação e oposição, onde cada parlamentar estadual paraibano tem a oportunidade de alocar e destinar os recursos de acordo com as sua orientação, eis que surge uma crise de ciúmes.

Em tom de uma verdadeira novela mexicana, o presidente do PSDB da Paraíba, ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, pessoa na qual eu tenho um gigantesco apreço, comete mais um erro crasso.

Pedro tentou lavar uma possível roupa suja, de forma impulsiva e agressiva, afirmando que estaria decepcionado porque o deputado Tovar Correia Lima, ligado ao seu grupo, apertou a mão do governador da Paraíba em uma solenidade oficial???

Para piorar, em meio a repercussão negativisma, logo após apagou a postagem???

Sinceramente, não sei o que foi pior nesse roteiro trash.

Como sempre os caciques do grupo se sentem proprietários do mandato e da pessoa de Tovar.

É importante frisar que João Azevêdo, que não tem nada a ver com essa ‘RELAÇÃO ABUSIVA’ entre Pedro e Tovar, segue governando bem o Estado e se tornando um gigante na sua gestão e na política da Paraíba.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche