EU SOU !!! EU SOU !!! Qual o motivo do desespero constante de Bruno Cunha Lima em se auto afirmar PALADINO DA HONESTIDADE ?? - OPINIÃO



Se tem algo que eu aprendi nessa vida é que quando você é bom em algo ou possui determinadas características que são consideradas positivas, quem tem que reconhecê-las são as as pessoas que estão ao seu redor. Independentemente do tamanho do seu mundo.

No caso de um político, a sociedade, ou grande parte dela.

Se não, vejamos:

Se a gestão do prefeito de Campina estivesse tão bem e de acordo com o que ele tanto tenta difundir, porque será que a cidade não estaria concordando com as suas colocações? E em todas as últimas pesquisas realizadas, a gestão de Bruno Cunha Lima acumula uma rejeição histórica a um membro do clã da família Cunha Lima?!

Será que BCL ficou sem argumento, sem gestão e sem oxigênio administrativo? E agora busca alguma tábua de salvação, já começando a se preparar para algo possivelmente desagradável e previsível, que ele possa amargar nas urnas ???

Até as pessoas que ainda são próximas já confidenciam que não aguentam mais a cantilena onde BCL celebra uma verdadeira missa, em homenagem à sua própria persona, sempre se colocando como um ser único entre os mortais, e fazendo aquela auto homenagem PIEGAS.

É uma prática que parece refletir uma carência por aprovação, aceitação ou até mesmo uma negação ao fracasso.

Enquanto a gestão BCL padece e leva consigo a cidade de Campina Grande, é microfone na mão, dedo em riste, um caminhão de promessas e justificativas, além daqueles vídeos maravilhosos para INTERNET.

E agora, como perguntar não ofende:

Afinal de contas, para se ter uma aprovação na gestão da Prefeitura de Campina Grande, precisaria ser desonesto ???

Acho que agora precisaríamos saber das gestões de Cássio Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima, Felix Araújo e Romero Rodrigues.

PS: Seria bom também termos a opinião pública de Ronaldo Cunha Lima Filho, Ronaldo Cunha Lima Neto e Pedro Cunha Lima.

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche