Família Cunha Lima pode amargar derrota histórica em Campina Grande - Revista Forum


Leia mais completa da Revista Forum:

FIM DA OLIGARQUIA?

Família Cunha Lima pode amargar derrota histórica em Campina Grande

Uma coisa é certa: há tempos Campina Grande não tinha uma eleição municipal tão movimentada e aberta a surpresas até o dia final.

Às vésperas do segundo turno das eleições, a realidade em Campina Grande (PB) é de empate técnico entre o candidato a reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o “estreante” Jhony Bezerra (PSB). A última pesquisa realizada, pela Real Time Big Data, mostra os dois postulantes empatados no limite da margem de erro, cenário que se reflete nas ruas da “Rainha da Borborema”: uma cidade dividida.

Defendendo a continuidade do mandato, o representante da maior oligarquia da Paraíba, Bruno Cunha Lima tem a seu lado, além dos primos Cássio e Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (PODEMOS). Curiosamente, Cássio, Veneziano e Romero são os três últimos prefeitos da cidade e uniram-se para tentar a reeleição do atual prefeito. Bruno também conseguiu o apoio de um dos candidatos derrotados no primeiro turno: Artur Bolinha (NOVO), que tinha o apoio de Jair Bolsonaro.

Com informações da Revista Forum

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche