Hotel Tambaú vai ganhar nome com assinatura potiguar e sotaque universal


Leia a matéria do Território Livre:

Na Paraíba é um dos assuntos mais divulgados nos últimos dias; o destino do icônico Hotel Tambaú, que foi comprado por um grupo empresarial potiguar, o AG Hotéis.

O empresário Ruy Gaspar (foto) esteve em João Pessoa, foi entrevistado pela TV Norte Paraíba e informou os próximos passos do empreendimento.

Gaspar anunciou que o hotel passará a se chamar “Ocean Palace Tambaú” em referência ao maior Hotel do grupo na Via Costeira de Natal e case de sucesso há décadas.

“Temos que juntar duas coisas que são marcas: o nome Ocean Palace e o nome Tambaú. Então, a ideia será Ocean Palace Tambaú”, revelou.

CRÍTICAS AO AEROPORTO DA PB

Apesar do otimismo com o potencial turístico de João Pessoa, Ruy Gaspar fez um alerta de que a infraestrutura da cidade precisa acompanhar o crescimento do setor hoteleiro. Segundo ele, o aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana, representa hoje o maior entrave para o avanço do turismo na capital paraibana.

COMPARAÇÃO AO COSTEIRA PALACE

Ruy Gaspar também revelou sua expectativa em relação ao estado em que o Hotel se encontra ao comparar ao que foi encontrado no Costeira Palace, em Natal, também recuperado pelo grupo.

“Acredito que vai estar uma situação similar ao do Costeira Palace, talvez até um pouco pior com relação a parte estrutural, que creio que a gente também vai ter que rever e recuperar muita coisa estrutural do Hotel, devido a agressividade que tem do mar batendo no Hotel e o abandono que ele estava. Mas com certeza a parte de instalação elétrica, hidráulica, subestação, creio que não vai ter nada lá, vamos ter que recomeçar praticamente tudo do zero”, finalizou Ruy Gaspar.

Com informações do Território Livre

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche