QUEM ESCOLHEU FICAR SÓ E ISOLADO FOI O PRÓPRIO BCL - MALTRATOU A TODOS COMO BEM QUIS E AGORA VAI COLHER OS FRUTOS.
CHEGA A SER INACREDITÁVEL A INABILIDADE E A TRAJETÓRIA PERCORRIDA PELO JOVEM POLÍTICO QUE TODOS IMAGINAVAM SER UMA GRANDE PROMESSA.
Em meio aos apelos populares que vem de todas as direções, seria mesmo inevitável que Romero não atendesse a convocação do povo de toda uma cidade que é o seu principal berço eleitoral e político.
Desde que assumiu a PMCG que Bruno Cunha Lima não somente rifou, como tratou de isolar o seu principal aliado que o elegeu prefeito.
E parece que não bastava apenas ser um péssimo gestor, BCL teve de se transformar numa 'persona non grata' com humilhações à RR, como na sua própria candidatura a deputado federal, quando o atual prefeito de Campina elencou um conjunto de candidaturas que visaram nitidamente boicotar uma votação ainda mais expressiva daquele que foi o federal mais votado de Campina, de todos os tempos.
Mas não foi somente Romero...
Bruno Cunha Lima também maltratou a praticamente todos os aliados que o edificaram a posição de prefeito de Campina Grande.
Além de RR, BCL humilhou o seu vice Lucas Ribeiro, massacrou os vereadores que o apoiaram, rompeu com a classe produtiva da cidade, além de ter abandonado completamente a administração do município em todos os aspectos.
Bruno Cunha Lima se transformou num dos maiores desastres administrativos de Campina Grande, de todos os tempos, cercado de um grupo de bajuladores inconsequentes e irresponsáveis, no seu GABINETE DO ÓDIO - PESSOAL, que levaram o município a atual derrocada.
PARA FINALIZAR A SUA ODISSEIA, BRUNO CUNHA LIMA TEM DE SE ALIAR AO GRUPO DE VENEZIANO, ADVERSÁRIO FERRENHO E UM DOS PRINCIPAIS CRÍTICOS À ROMERO RODRIGUES.
Por Milton Figueirêdo