A DECORAÇÃO NATALINA É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA E NÃO DEVIRÍAMOS DEIXAR TER. TODAVIA, PRECISAMOS MESMO GASTAR UM VALOR DE QUASE R$ 5,3 MILHÕES???
PREGÃO ELETRÔNICO N° 133/2023 PROCESSO LICITATÓRIO N° 1.310/2023
Quando um pai ou mãe de família ou administrador(a), seja de um um órgão público ou empresa privada, passa por uma grande crise, principalmente financeira, ele precisa ter muito jogo de cintura.
Nessa realidade de crise, quando temos um problema na casa da gente, nós precisamos utilizar de muita criatividade e colocar os pés no chão para resolver os problemas que, apesar de uma crise, eles não deixam simplesmente de existir.
É nessa hora que a gente sabe quem é quem na administração de algo.
Agora o(a) leitor(a) se coloque comigo em uma situação em que nós fôssemos o(a) prefeito(a) de uma cidade como Campina Grande, cheio de problemas nas áreas da saúde, educação, urbanização, salários dos servidores, projetos sociais, iluminação pública, pavimentações, obras estruturantes, previdência, etc. Trazendo essa discussão para a realidade da DECORAÇÃO NATALINA de Campina, que a prefeitura lança um edital, o certo seria muita utilizar-se de muita criatividade, com um orçamento dentro da realidade do que a cidade pudesse pagar, de verdade.
Pois bem, a prefeitura de Campina Grande, na gestão de Bruno Cunha Lima, que demitiu mais se 9 mil pais de família para fazer contenção de despesas e que não tem pagado a vários fornecedores, com o caixa esgotado, afundada em dívidas e fazendo empréstimos, quer gastar quase R$ 5.300.000,00 (CINCO MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS) com a decoração de luzes de Natal, no município.
Não tem jeito!!!
A atual realidade de Campina Grande é de um problema atrás do outro.
Parece uma geradora automática de CRISES de toda ordem.
Por Milton Figueirêdo