O meu amigo Jacaré do Açude Velho não poupou o deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, ao tentar desmoralizar o presidente da Assembleia Legislativa ADRIANO GALDINO:
"Figueiredo Júnior, bom dia!
Para quem achava que o ex-prefeito de Lagoa Seca ainda não iria se enrolar ainda mais em suas VIAGENS ALUCINÓGENAS, a frente do PSDB/PB, veio a BOMBA um dia antes do 1º de maio, DIA DO TRABALHO.
Eis que explodiu na mídia a ação movida pelo PSDB, contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado ADRIANO GALDINO, contestando a sua reeleição à frente da presidência da mesa diretora da CASA DE EPITÁCIO PESSOA.
Não se sabe qual foi a ideia do PSDB em tentar desestabilizar, desqualificar ou até mesmo de tentar desmoralizar o presidente Adriano.
O fato mais TOSCO de tudo isso é que ADRIANO GALDINO tem ampla e massacrante maioria entre os seus pares, foi eleito de forma legítima e incontestável, tem amplo apoio institucional e o respeito de todos os setores da Paraíba. E, além disso tudo, mesmo dentro dessa realidade incontestável de GALDINO, passou a ser processado judicialmente e ter a sua reeleição contestada na justiça, pelo partido que é presidido no estado por um deputado calouro, de primeiro mandato, sem nenhuma expressão de bancada, que o partido está praticamente em extinção e caindo pelas tabelas até em nível nacional.
Não se sabe o porquê do PSDB agir para tentar atingir e agredir publicamente o deputado Adriano GALDINO, o fato agora é que o SILÊNCIO do PRESIDENTE está doendo mais do que qualquer pronunciamento.
AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE TEVE GENTE QUE PASSOU A NOITE NO BANHEIRO, DE ONTEM PARA HOJE.”
Eita, Jacaré... parece que o negócio FEDEU para o deputado FÁBIO RAMALHO.