O Jacaré do Açude Velho apareceu no último domingo com uma notícia desagradável:
“Figueirêdo, Bom dia!
Como estão as coisas???
A informação que trago é que a frota de ônibus de Campina Grande poderá sofrer uma drástica diminuição que deverá ser sentida, principalmente, na ponta, pelos usuários dos bairros da cidade.
A Prefeitura Municipal de Campina Grande estaria com uma dívida de alguns milhões de reais, nos pagamentos dos repasses referente aos subsídios que a PMCG acordou de fazer às empresas de ônibus do transporte público urbano.
A Prefeitura já não estaria pagando há meses e poderá haver nos próximos dias uma grande diminuição do número de carros da frota que vai para as ruas, podendo chegar até mesmo a uma suspensão total do transporte coletivo na Rainha da Borborema.
Os empresários do sistema de transporte público de Campina Grande não estariam mais nem conseguindo falar com o prefeito que não estaria atendendo mais as ligações telefônicas e, nem, tampouco, retornando as chamadas.“
Em se confirmando essa informação do Jacaré, a coisa pode ficar muito feia para quem depende do transporte coletivo, em Campina.
Por Milton Figueirêdo