O meu amigo Jacaré do Açude Velho apareceu com a pergunta de que não quer calar.
Diante das inúmeras promessas de dezenas de contratações que seriam feitas pela instituição privada, que está utilizando o pedaço do prédio que está quase que totalmente abandonado e que deveria receber o Hospital da Criança e do Adolescente, prometido por Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, e de forma gratuita, o Jacaré traz as questões:
"Figueiredo, Figueiredo!!!
Tudo na paz???
Deixa ter perguntar:
Diante daquilo que chamaram de inauguração daquela gambiarra que fizeram naquele prédio inacabado, em pleno período eleitoral, depois de quatro anos totalmente abandonado, as pessoas tem nos perguntado sobre várias coisas:
- Quanto aquela instituição privada está pagando de aluguel para utilizar o prédio onde foi gasto dinheiro público da Prefeitura de Campina Grande??? Existe contrato de aluguel??? Afinal de contas aquela é uma empresa privada e está aqui para obter lucro!!!
- Eles anunciaram nas redes sociais que iriam fazer dezenas de contratações em Campina Grande e até agora ninguém viu nada, era pra ser assim???
- Porque ninguém apresentou a equipe de trabalho que vai operar naquele hospital??? Existe equipe de trabalho??? Se é uma empresa privada, por que servidores da Secretaria de Saúde de Campina Grande estão nas dependências para possivelmente trabalhar ou trabalhando nas instalações???
- Ou será que aqueles ambulatórios vão ser ocupados por servidores da saúde de Campina e a empresa privada também vai receber pelos serviços???"
Eita Réptil pra não deixar passar nada!!!
Será que a Secretaria de Saúde de Campina Grande vai se pronunciar???