EMPRESAS COMO AS PARAIBANAS CACHAÇA MATUTA & VAI DE BET, ALÉM DA PERNAMBUCANA QUY SORWETTO NÃO FICARAM FELIZES COM A XENOFOBIA E AS CHACOTAS PESSOAIS QUE O HUMORISTA ENCENA, ENVOLVENDO POLÍTICOS E DISPUTAS ELEITORAIS.
O meu amigo Jacaré do Açude Velho traz as novas sobre os ataques engraçadinhos de Lucas Veloso ao grupo politico do governador João Azevedo:
"Figueiredo, Figueiredo...
É desespero na política...
Poderia ser até uma nova peça ou quadro artístico, mas as novas AVENTURAS DE LUCAS VELOSO parece que não agradaram nada nada àquelas marcas que se utilizam da sua imagem como garoto propaganda.
Depois de ter gravado vídeos lúdicos para as redes sociais e grupos de WhatsApp, limpando o rosto e enxugando, dando água na boquinha da garrafa ao candidato Bruno Cunha Lima e até mesmo passando protetor solar, tudo isso em tom de brincadeirinha, claro, o humorista agora resolveu inovar.
Não satisfeito com a bajulação, Lucas Veloso partiu para uma espécie de apelação que envolve além de xenofobia, chacota com as características físicas daquele que é candidato de oposição ao atual prefeito Bruno Cunha Lima.
Em mais um material de internet de gosto duvidoso e recheado de muito pouco daquilo que temos como valores morais, o humorista conseguiu desagradar até àquelas empresas que o escolheram como garoto propaganda das suas respectivas marcas.
O mais impressionante é que a molecagem consegue ser acompanhada até mesmo por pessoas que imaginávamos ter o mínimo de comportamento sério, além de serem autoridades municipais constituídas.
Mas parece que o telefone de Lucas Veloso já tocou e ele foi convidado a escolher entre o trabalho sério e respeitoso ou a chacota e a xenofobia. "
Eita réptil pra saber das coisas...
Mas vale tudo mesmo para manter o trampolim político e a existência política da família CUNHA Lima.