Todos nós temos assistido as declarações que o deputado estadual e presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho tem dado a respeito de que "A CIDADE DE CAMPINA GRANDE QUER NOVAMENTE ROMERO PREFEITO".
Todavia, ao mesmo tempo Fábio Ramalho sempre cola em Bruno Cunha Lima, que sonha em ser reeleito prefeito de Campina Grande.
Parece que Ramalho aliviou a sua estratégia de tentar desmerecer uma candidatura de Romero, diante do cenário que ele próprio já está enxergando.
Ademais, depois que ele tentou ser o escudo de BCL e esqueceu a cidade de Lagoa Seca, o deputado assistiu ao seu grupo político despencar nas pesquisas, no município que é seu principal reduto eleitoral.
Porém, o que deve estar mais pesando mesmo é o fato de Ramalho estar assistindo o desenhar da candidatura de RR a prefeito de Campina e ele não tem nenhum interesse de ficar de fora do ROMERO 3.
A maior dificuldade porém é o fato de que Fábio Ramalho seria cheio de cargos na gestão de Bruno Cunha Lima, aí fica difícil também de chutar o balde.
Sendo assim, o presidente do PSDB tenta agradar a todo mundo. Todavia, na hora certa, todos imaginam que Fábio Ramalho pode deixar BCL e correr para pedir votos para Romero Rodrigues.
Por Milton Figueirêdo