UMA DAS MAIORES ILUSÕES QUE JÁ TENTOU-SE VENDER EM CAMPINA GRANDE, PARECE QUE CHEGOU AO FIM.
A MENTIRA ERA TÃO DESCARADA QUE CHEGAVA A IRRITAR E ATÉ MESMO A OFENDER O POVO DE CAMPINA.
A GESTÃO BCL ACHOU QUE ERA SOMENTE COLOCAR UNS DANÇARINOS E ATORES, PULANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, VESTIDOS COM MACACÕES DE OPERÁRIO E MUSIQUINHA DE TIK TOK DE FUNDO, QUE ESTARIA TUDO RESOLVIDO E O POVO CAMPINENSE IRIA COMER "A PAIMA" DE QUE IMPORTANTES OBRAS ESTRUTURANTES ESTARIAM SENDO EXECUTADAS, NA CIDADE.
Depois de reiteradas tentativas de se construir uma realidade paralela, a partir de criação de peças publicitárias, nunca visto antes na história de Campina Grande por uma gestão municipal, eis que agora os novos gênios da publicidade - pagos com o dinheiro público - que estão conduzindo o "MARKETING" e a "PROPAGANDA" da gestão de Bruno Cunha Lima, decidiram que era hora de mudar o rumo.
SAI: OBRA PRA TODO LADO.
ENTRA: TRABALHANDO NO RUMO CERTO.
Naquele velho estilo de repetição de um conceito, na tentativa dele tornar-se realidade na cabeça das pessoas, a comunicação da Prefeitura de Campina tenta criar uma realidade paralela de algo que a gestão de Bruno Cunha Lima nunca conseguiu entregar à cidade.
O pouco que se conseguiu entregar, de qualquer obra que seja, na atual gestão, foi tão pouco mesmo e/ou limitado, que passa praticamente de forma imperceptível.
É como se ao final de 2024 Campina tivesse parado 4 anos no tempo e, em vários índices, até regredido