SE REALMENTE TEM PRETENSÕES POLITICAS FUTURAS E TAMBÉM SE DESEJA MANTER O SEU RITIMO ADMINISTRATIVO, O GOVERNADOR DA PARAÍBA PRECISA SE INTEIRAR DE COMO ANDA OS EQUIPAMENTOS DE SAÚDE DO ESTADO, EM CAMPINA GRANDE, E PEGAR NA RÉDEA DO CAVALO PARA CORRIGIR AS FALHAS.
MISTERIOSAMENTE, APÓS O PROCESSO ELEITORAL, O HOSPITAL DE TRAUMA, HOSPITAL DE CLÍNICAS, HEMOCENTRO, CEDEMEX ... E POR AÍ VAI... SE TRANSFORMARAM EM UMA VERDADEIRA CANTILENA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS DE VÁRIAS ORDENS.
SÃO EQUIPES DESMOTIVADAS, ALIADOS INSATISFEITOS, FALTA DE ATENÇÃO COM PACIENTES QUE PRECISAM DE CIRURGIAS, ATENDIMENTOS, ESTRUTURA DE TRABALHO PARA O TRAUMA E O HOSPITAL DE CLÍNICAS, ETC.
PARECE QUE SAIU TUDO DA ORDEM E A BOLHA DEVE ESTOURAR, E DE UMA VEZ SÓ.
A SECRETARIA QUE, UM DIA, FOI UM DOS PILARES DO GOVERNO QUE REPRESENTAVA CAMPINA GRANDE, HOJE MERGULHA EM PROBLEMAS PARA AS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM.
NÃO ADIANTA DIZER QUE ESTÁ FAZENDO INVESTIMENTOS E ABANDONAR O SERVIÇO ATUAL DAS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO.
JÁ BASTA O QUE O POVO DE CAMPINA ESTÁ SOFRENDO NAS MÃOS DA GESTÃO DE BRUNO CUNHA LIMA, E AGORA, A GESTÃO DE JOÃO, PELO MENOS NA SAÚDE, COMEÇA A DESANDAR NA RAINHA DA BORBOREMA.
O GOVERNADOR NÃO MERECE O QUE ESTÃO FAZENDO COM A SUA GESTÃO, NOS EQUIPAMENTOS DE SAÚDE DO GOVERNO DO ESTADO EM CAMPINA GRANDE.