"O caso do ISEA é um caso de Polícia e o legislativo vai fazer o seu papel", afirma vereadora Waléria Assunção - PB Todo Dia


Leia a matéria do PB Todo Dia

A vereadora do PSB em Campina Grande, Waleria Assunção @waleria.assuncao, comentou sobre a morte de Danielle Morais, que faleceu sob suspeita de AVC Hemorrágico, após complicações pós-parto no Instituto Elpídio de Almeida (ISEA).

A parlamentar rebateu as falas do prefeito Bruno Cunha Lima que, segundo ela, tenta criar uma cortina de fumaça quando diz que a bancada de oposição está politizando o caso.

"Este é uma caso de polícia e um caso de polícia precisa ser tratado por todos os entes, incluindo o legislativo que é o fiscal do povo, que está ali para fiscalizar o serviço que está sendo prestado e os recursos do município. Isso é um problema de saúde pública gritante, que só vem mostrar o que a população já passa diariamente nas UPAs, UBS, e no próprio ISEA. Estamos cobrando sim. Não vamos nos acuar e nem nos intimidar. Aprovamos uma convocação para os responsáveis trazerem esclarecimentos à população", destacou.

Com informações do PB Todo Dia

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche