Domingo de frio e chuva em Campina Grande, mas o meu amigo Jacaré do Açude Velho veio tomar um café São Braz comigo e comemorou o caso da jornalista e apresentadora das afiliadas Globo e da CBN:
“Figueirêdo, Bom dia…
Olha, fiquei feliz demais por uma pessoa da envergadura da jornalista Waléria Assunção ter denunciado publicamente a nossa causa, das dificuldades que passam meus irmãos animais, em Campina Grande.
Como é que uma Prefeitura do tamanho da de Campina Grande só tem visão para instalar radares de multas e agora se transformou até em derrubadora de árvores?? Todavia, sem tempo de olhar em nenhum aspecto para a causa animal.
Se o prefeito disse em entrevista à Arapuan FM, olhando para o jornalista Clilson Júnior, em João Pessoa, que teria R$ 1 BILHÃO em caixa, e agora deve receber aproximadamente R$ 300 milhões de um empréstimo, como é que ele não consegue se quer resolver a caótica situação do Centro de Zoonoses e nem, tampouco, implementar nenhuma política pública na cidade?
A atual gestão da PMCG vai completar 3 anos, nadando em problemas, afundando em dívidas e não consegue entregar nada de relevante para o município ?
Tomara que outras Walerias tenham a mesma coragem e coloquem a cara publicamente para deixar clara a realidade caótica que Campina vem vivendo desse janeiro de 2021. “
Realmente o Jacaré tem razão. A pancada de Waléria Assunção foi tão forte que nem os mais graduados bajuladores tiveram coragem de colocar a cara para se pronunciarem.
Por Milton Figueirêdo