Quando trouxemos está semana a sujeira e a fedentina do cartão postal de Campina, nunca imaginei que haveria uma repercussão tão desnecessária.
Diante das notícias com fotos, imagens e depoimentos de tantas pessoas que fazem uso do Açude Velho para as suas atividades de caminhadas, corridas e até pedal, imaginei que a prefeitura iria perceber a necessidade de se posicionar publicamente e depois mandar limpar o açude.
Simples assim!
Não entendi o porquê de tanto alvoroço, por parte de algumas pessoas que acompanham o prefeito de Campina, para atacar e tentar desqualificar a quem mostra algo que parece ser equivocado em sua gestão ou quem possa vir a criticá-lo.
A prefeitura e o prefeito não resistem a uma crítica?
O que é que está havendo nestes novos tempos de Campina?
Me parece que há muita gente para tentar agradar e poucos que possam falar a verdade ao alcaide campinense.
Estamos aqui apenas para cumprir a nossa missão de jornalismo, que é garantida por lei e poderá sempre ser contestada, até judicialmente, se viermos a ferir o direito de quem quer que seja.
O autoritarismo que está implantado no PMCG é algo jamais visto.
Em tempo:
Fomos informados pelo competente e cordial secretário da Sesuma, Dr. Geraldo Nobre, que, a partir de agora, pensando na população, deram executados serviços de limpeza diários, no local.
Por Milton Figueirêdo