OPINIÃO: Após tantos nos agredirem, Prefeitura de Campina começa a limpeza do Açude Velho

Prefeitura de Campina Grande faz limpeza no Açude Velho
(Imagem: Reprodução)

Quando trouxemos está semana a sujeira e a fedentina do cartão postal de Campina, nunca imaginei que haveria uma repercussão tão desnecessária.

Diante das notícias com fotos, imagens e depoimentos de tantas pessoas que fazem uso do Açude Velho para as suas atividades de caminhadas, corridas e até pedal, imaginei que a prefeitura iria perceber a necessidade de se posicionar publicamente e depois mandar limpar o açude.

Simples assim!

Não entendi o porquê de tanto alvoroço, por parte de algumas pessoas que acompanham o prefeito de Campina, para atacar e tentar desqualificar a quem mostra algo que parece ser equivocado em sua gestão ou quem possa vir a criticá-lo.

A prefeitura e o prefeito não resistem a uma crítica?

O que é que está havendo nestes novos tempos de Campina?

Me parece que há muita gente para tentar agradar e poucos que possam falar a verdade ao alcaide campinense.

Estamos aqui apenas para cumprir a nossa missão de jornalismo, que é garantida por lei e poderá sempre ser contestada, até judicialmente, se viermos a ferir o direito de quem quer que seja.

O autoritarismo que está implantado no PMCG é algo jamais visto.

Em tempo:

Fomos informados pelo competente e cordial secretário da Sesuma, Dr. Geraldo Nobre, que, a partir de agora, pensando na população, deram executados serviços de limpeza diários, no local.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche