OPINIÃO: Bruno Cunha Lima tem que respeitar o apoio do MDB e da família Vital

Pâmela Vital e Veneziano Vital do Rêgo.
(Imagem: Reprodução)

Diante da informação pública no site Pagina1, dando conta do convite do prefeito campinense Bruno Cunha Lima ter convidado a advogada e suplente de vereadora, Pâmela Vital, para compor o governo, finalmente é dada a largada para a reforma administrativa de BCL na Prefeitura de Campina Grande.

Conforme publicado também, segue a fala do prefeito: “Fiz o convite a ela, ela é formada em direito, em jornalismo, é uma jovem inteligente, que vem somar à equipe. Não vou revelar a posição, mas fiz o convite vou me encontrar ainda hoje para combinar alguns detalhes”

Mas o que o prefeito chamou de alguns detalhes, eu chamo de responsabilidade e respeito. Pois, no atual momento e na atual conjuntura, Veneziano nunca foi tão VITAL para a gestão de Bruno.

Sendo o principal articulador para a liberação do famoso empréstimo que pode salvar a gestão de BCL, empenhado também em uma transferência de capital político e de votos e mesmo declarando publicamente que não faz questão de cargos na PMCG, Veneziano não quer assistir a sua sobrinha ser indicada para qualquer cargo, principalmente para uma secretaria esvaziada, sem orçamento e sem força política.

Seria muita falta de respeito.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche