3 ANOS SE PASSARAM E, COMO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE, BCL JÁ PODE SER CONSIDERADO UM FRACASSO!!!
Somente pelo fato de estar nesse histórico imprensado administrativo e sofrer o que está sofrendo, com uma prefeitura e uma gestão caindo aos pedaços, com problemas financeiros de toda ordem, mesmo tendo recebido de Romero Rodrigues a PMCG com uma aprovação de mais de 80%, BCL já mostrou as suas grandes e graves limitações.
Enquanto prefeito, não conseguiu entregar ou realizar nada de relevante. A tão citada INOVAÇÃO não passou de mera promessa de marketeiro, onde se perdeu o controle financeiro da máquina pública, mergulhando em um populismo constante e intenso cheio de sorrisos descabidos, em uma profunda crise diária de guerra de egos e instabilidade em todos os setores.
Campina foi afundando em praticamente todos os índices e hoje tem o desempenho bem abaixo das cidades do seu porte, em todo o Brasil.
Quando observamos os índices CAGEDE, o desemprego tomou conta da cidade.
Bruno Cunha Lima se mostrou bem abaixo da média.
Aquele que chegava como um jovem que parecia extremamente competente e exímio orador, do texto bem construído e de grande sucesso nas redes sociais.
Sorriso fácil de quem passava confiança e que sabia muito bem o que estava falando. Parecia ser um negociador daqueles! Pelo discurso, grande articulador, que saberia conduzir um processo político/administrativo como poucos.
Mas, infelizmente, não foi bem assim.
O tempo, que é o senhor de todas as verdades, passou e mostrou que Bruno Cunha Lima não estava preparado para nada daquilo que ele alardeava e pegou a todos de surpresa.
Com a rejeição histórica e a maior reprovação de gestão de todos os tempos, BCL entra para o hall dos piores gestores públicos da Paraíba, de todos os tempos.
A cidade GRITA!!!
Por Milton Figueirêdo