Após veiculação de comentários feito pelo secretário chefe de gabinete de Campina Grande, em nossas redes sociais, referente á nossa publicação alusiva a podridão e sujeira do Açude Velho, cartão postal da cidade que também é utilizado por milhares de pessoas para caminhadas e corridas em forma de atividade física, diariamente , Gilbran Asfora fez mais uma postagem tentando se reposicionar:
“gilbranasfora comentou: @miltonfigueiredojunior Quando comentei sobre a matéria do Açude Velho, me referi as "críticas" desqualificadas" ferindo problemas e não pessoas! Tenho certeza que com as suas credenciais de jornalista, você não precisa usar desse tipo de artifício.
Abraços.”
Com todo o respeito a Gilbran Asfora, pessoa que admiro, sempre gostei muito e respeito, sugiro apenas a releitura da mensagem que foi publicada.
Segue a publicação inicial em forma de comentário, do secretário:
“@gilbranasfora comentou: Temos
consciência plena que nenhum gestor
resolve todos os problemas de uma cidade, mas quando as críticas surgem de forma gratuitas, detectamos logo que partem de pessoas desqualificadas.”
Gilbran Asfora se refere aos cidadãos campinenses, que estão se posicionando em nossas redes sociais de forma muito clara:“PESSOAS DESQUALIFICADAS“
Se há algum problema de COGNIÇÃO, certamente não está conosco. Pelo menos neste caso.
Tenho tentado exercer apenas a minha profissão, que é garantida por direito e normatiza constitucionalmente, com o máximo de respeito, relatando fatos e sem tentar atacar pessoas e sim ações, fatos e/ou atos administrativos, daquilo que é gerido com dinheiro público.
Entendo todos os cargos, funções e missões, no entanto não compreendo os ataque pessoais, principalmente, daqueles que estão provisoriamente em cargos que deveriam ser acompanhados de muito responsabilidade. Apesar, além da capacidade de saber conviver com a liberdade de imprensa, de expressão e do contraditório.
Por Milton Figueirêdo