Interesses de dinossauros da política sendo atendidos como Cássio e família CUNHA LIMA, Veneziano e família VITAL, além do atual - TIRANOSSAURO REX da política campinense - Romero Rodrigues, mas a cidade de Campina Grande, até agora, não viu nada que aponte alguma solução ou os caminhos para os vários problemas urbanos de um município que foi dilapidado para atender a selecionadas famílias.
Bajuladores e apaziguados que continuam como milícias/moleques digitais prontos para atacar covardemente quem ouse apontar os problemas daquele que se acha todo-poderoso de plantão, sendo todos pagos com dinheiro público.
Um prefeito que é um verdadeiro fracasso em todas as métricas que aferem o município em uma verdadeira falência da educação, saúde, saneamento da máquina pública, atração de novos negócios, além de fiasco em geração de emprego e renda.
Uma verdadeira brincadeira de mau-gosto é o que assistimos na ação daqueles que deveriam se entregar em trabalho e estratégias para apresentar as devidas soluções para todos os problemas que competem a uma Prefeitura.
Bruno Cunha Lima percorre emissoras da mídia fazendo aquilo que ele apenas sabe, viver de aparência com a sua TURMINHA DA 5ª SÉRIE e não consegue apontar nenhuma saída para o buraco onde ele afundou Campina Grande.
Para mim, BCL é a pior referência que Campina pode ter para gestão ou política que eu pude assistir. É um FIASCO e FRACASSO TOTAL. Seguindo o mesmo processo de promessas vazias e vendedor de ilusões.
Pode ser o que for, mas GESTOR jamais será.
Sem falar nos atuais rompantes de fúria e a boca suja e podre de Cássio, Pedro e Veneziano que apesar de terem vencido a eleição, ainda não conseguiram engolir ou esquecer a impressionante votação do médico Johny Bezerra.
Diante do vários problemas da cidade não faz mal perguntar: onde estão Cássio, Pedro, Veneziano e Romero ??? E agora que vocês reelegeram O JOVEM ???
Por Milton Figueirêdo