HÁ VAGAS!
BRAGA FOI PARA O SACRIFÍCIO!!!
Um dos fatos mais inusitados de uma gestão pública do município de Campina Grande está em curso, e essa ANOMALIA é algo praticamente inédito na política de Campina Grande.
Diante de um cenário de profunda rejeição, o prefeito de Campina Grande está com sua gestão mergulhada em uma crise tão absurda que não consegue mais sequer atrair bons quadros para a sua equipe de primeiro escalão.
Isolado politicamente e administrativamente, Bruno Cunha Lima se vê forçado a ter que colocar pessoas de sua confiança para assumirem responsabilidades acima de qualquer imaginário, sendo três secretarias, simultaneamente, em áreas completamente distintas.
Agora, o técnico Gustavo Braga, que já vinha ocupando a pasta da secretaria de finanças, terá também que responder pelo trabalho das secretarias de juventude, esportes e lazer, e de ciência e tecnologia.
Apesar de comprovada toda a capacidade de Gustavo Braga, não se sabe ainda como os serviços que devem ser oferecidos por estas pastas, à sociedade, serão bem executados ou ficarão comprometidos.