OPINIÃO: Qual vai ser o verdadeiro tamanho de Romero Rodrigues após o 'lenga-lenga', como disse Veneziano ??


QUEM CHAMA ROMERO PARA A PREFEITURA NAS RUAS É O POVO. E ELE SABE DISSO. RR, MAIS DO QUE NINGUÉM, TEM TODAS AS PESQUISAS.

Claro que toda e qualquer pessoa pode fazer o que bem decidir da sua vida pessoal e profissional, e o que procuramos abordar aqui são as consequências para a vida política e pública de Romero Rodrigues.

Depois de quase quatro anos de distanciamento total e forçado de Bruno Cunha Lima, prefeito que foi colocado na cadeira pelo próprio RR, além de ter dado todos os sinais e ter feito gestos e tomado iniciativas reais para ser candidato novamente a prefeito de Campina, visando aglutinar o seu "VERDADEIRO" grupo político e ter "FORÇA" para sentar na "MESA GRANDE DE 2026", o povo de Campina espera e Romero silencia.

Não é porque Veneziano Vital do Rêgo massacra de um lado e Adriano Galdino bate do outro, que Romero Rodrigues precisa tomar uma posição. Em absoluto.

O que agora está verdadeiramente em jogo é a expectativa que RR gerou no povo de uma cidade, que é praticamente a sua vida política eleitoral, de corrigir um desastre administrativo que foi instalado em Campina Grande, com a garantia do próprio Romero de que Bruno Cunha Lima seria um prefeito melhor que ele, e o estrago aí está!

E todo esse caminho percorrido pelo MAGO, nesse último processo que culmina com a eleição de 2024, recheado com todos esses procedimentos meio que "atrapalhados", vai lhe trazer duras consequências. De um jeito ou de outro RR terá que administrar sequelas e crise de confiança.

Romero pode quase tudo, só não pode brincar com a cidade que tudo lhe deu e com os eleitores que o elegeram.

Por: Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche