OPINIÃO - Relação GANHA/GANHA: Campina precisa estar apta para avançar e também somar com o desenvolvimento da Paraíba

Governador da Paraíba João Azevedo.
(Imagem: Reprodução)

Vendo as informações a respeito da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa, em prol de uma grande área residencial da Comunidade Dubai, na capital paraibana, é de se perguntar: Até quando a prefeitura de Campina Grande vai viver de discórdias pessoais envolvendo até grupos políticos familiares na luta pelo poder e viver sempre em conflito com o Governo do Estado?

A prefeitura de Campina Grande precisa, definitivamente, livrar-se de qualquer vaidade que esteja apenas em busca de manutenção política.

Somente o eleitor campinense pode despertar para virar essa página cobrando dos gestores a coerência para o diálogo com os vários setores, alem de ações e comportamentos que possam reposicionar o crescimento da cidade e, até mesmo, possa colaborar para o não travamento do estado, de uma forma em geral, bem no meio da espinha dorsal.

Campina é uma referência geopolítica muito importante para a Paraíba. Tudo está conectado. Um precisa do outro e todos são fundamentais.

É preciso partir de Campina Grande com um projeto administrativo alinhado com o estado.

Se faz necessário termos pessoas aptas ao diálogo verdadeiro e aberto com os poderes constituídos, além dos setores econômicos e sociais.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche