OPINIÃO: ROMERO poderá liberar todo o seu ‘STAFF INSATISFEITO’ e virar as costas para o seu capital político nas eleições, se declarar neutro em 2024 ou até apoiar Bruno?

(Imagem: Reprodução)

Afinal de contas, o que quer Romero Rodrigues?

Essa é a pergunta que circula em qualquer lugar que se vá em Campina Grande, nos dias atuais.

ROMERO PODERÁ DECIDIR QUALQUER COISA. ELE TEM ESSE DIREITO. SÓ NÃO PODE SABOTAR OS DESTINOS DA CIDADE.

SE FIZER ISSO E MOSTRAR QUE É UM POLÍTICO SEM DECISÃO E SEM POSIÇÃO, ESTARÁ SE ARRUINANDO COMO HOMEM PÚBLICO E COMO PESSOA.

AS COISAS SÓ ESTÃO COMO ESTÃO E A CIDADE ESTÁ NESSA EXPECTATIVA, PORQUE FOI ROMERO RODRIGUES QUEM CRIOU ESTE CENÁRIO, POR TUDO QUE ELE FEZ E TUDO QUE ELE DEIXOU DE FAZER, NOS ÚLTIMOS 3 ANOS E MEIO.

Aproximando-se o prazo final para a decisão crucial de ser ou não ser candidato contra Bruno Cunha Lima, a cidade espera, na verdade, muito mais que isso.

A questão que interessa, verdadeiramente, para a maioria do povo campinense que rejeita BCL, não é se Romero está deixando no vácuo os partidos e líderes que já vêm conversando há bastante tempo, como até mesmo o governador do estado e o presidente da Assembleia Legislativa.

Cá pra nós, algo muito estranho.

Mas o principal disso tudo, o que interessa ao povo do partido CB (Contra Bruno), é a opinião e o posicionamento de RR com relação à gestão que é super-desaprovada pelo povo, segundo as aferições de todas as últimas pesquisas.

Romero pode até ter demorado, mas deixar de se posicionar sobre a ausência de gestão em Campina, que compromete tantos serviços essenciais e prejudica tanta gente que sofre com as lacunas administrativas de BCL, aí talvez já seja demais.

No mínimo, Romero já conseguiu colocar em dúvida o seu nível de confiança com relação a quem ele já vinha dialogando politicamente e também com os seus eleitores, que já não sabem mais o que pensar do líder político que garantiu que Bruno Cunha Lima seria um prefeito melhor que ele.

Particularmente, como conheço RR um pouco de perto e sei das suas qualidades como pessoa e ser humano, só desejo que ele se saia bem desse ‘IMPRENSADO’ que ele mesmo se colocou.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche