A Prefeitura de Campina Grande vai realizar na quarta e sexta-feira desta semana, dias 06 e 08 de novembro, o processo de cadastramento para os proprietários de barracas, quiosques, ambulantes, serviços itinerantes, transportes, brinquedos e trailers que desejam trabalhar durante o Natal Iluminado 2024.
O cadastramento acontecerá no período da manhã e à tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). Os interessados devem comparecer ao local portando cópias do RG, CPF e um comprovante de residência recente.
O processo será coordenado pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico (SEDE).
“Na edição deste ano do Natal Iluminado teremos comerciantes no Parque do Povo, no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e no Açude Velho. É importante que todos os interessados compareçam e participem desse processo, até para que possamos passar toda transparência que será implementada na questão de sorteios de locais de instalação e outras informações importantes”, disse a diretora de operações da SEDE, Gabriella Fernandes.
Com informações CODECOM PMCG