O filho de Ronaldo Cunha Lima que mais se parece com ele. Assim é Ronaldinho!
Divertido, simpático e de fácil comunicação interpessoal. Uma pessoa do bem e que tem o seu estilo próprio.
Mas o capítulo que iremos relatar agora é mais um daqueles que não precisaria estar presente na história de vida do camarada.
Após Pedro Cunha Lima esculachar com a cara dos bolsonaristas, em uma fala de evento político e, naturalmente, ser atacado pelo bolsonarismo da Paraíba, que lhe deu centenas de milhares de votos nas últimas eleições, Ronaldinho foi pra cima de NILVAN Ferreira com aquele velho estilo “CUNHA LIMA arrogante de ser.”
Infelizmente, o querido Ronaldinho Cunha Lima, pessoa que carrega em meu coração, não entendeu o momento da derrocada do seu grupo político.
Na minha singela opinião, Pedro cometeu um dos maiores suicídios políticos da história da Paraíba.
Veja a matéria referente ao fato e nas postagens do Blog do competente jornalista da capital, Anderson Soares:
‘ @blogdoandersonsoares Após o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, revelar que não votou em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e Ronaldo Cunha Lima Filho, tio de Pedro, trocaram insultos nas redes sociais.
Tudo começou quando Nilvan postou no Instagram que tinha razão em votar em Pedro no segundo turno das eleições para Governo do Estado, pelo fato do tucano ter declarado neutralidade em relação à disputa no segundo turno entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
Após a postagem de Nilvan, Ronaldinho provocou o comunicador ao afirmar que o comunicador usava Bolsonaro como espécie de muletas para se sustentar na política, já que Nilvan não tem propostas para apresentar à população.
Na sequência, Nilvan foi duro ao afirmar que o grupo Cunha Lima é oportunista, já que indicou o cunhado de Pedro para Superintendência da Sudene e depois "cuspiu no prato que comeu". O comunicador destacou ainda, que esse postura fez com o grupo fosse "varrido da política da Paraíba" ‘
Por Milton Figueirêdo
Com informações do Blog do Anderson Soares