Situação caótica da educação e saúde de Campina faz Tribunal de Contas emitir seguidos relatórios de cobrança e determinações de prazos para regularizações - OPINIÃO


Quando o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba PRECISA emitir mais um relatório com determinação expressa para regularização de situações irregulares em escolas mantidas pelo município de Campina Grande, pode-se ver que cada vez mais o TCE-PB tem precisado agir na busca da boa execução dos serviços, que deveriam ser, pelo menos, minimamente bem executados pela PMCG, para a população.

Infelizmente, ao longo de toda o período da atual gestão, a cidade tem assistido a um conjunto de sucessivos erros administrativos e/ou negligências administrativas que seguidamente tem sido cobradas e explicitadas pelos técnicos do Tribunal de Contas da Paraíba.

Esta semana, em mais um relatório técnico, o TCE mostra que os problemas detectado estão em várias pastas da atual gestão, e que na edição não tem sido diferente.

Os danos para as pessoas que mais precisam dos serviços, e que deveriam ser bem fornecidos pela Prefeitura de Campina Grande, infelizmente, tem sido gigantescos.

É uma PENA!!!

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche