Leia a matéria do Bomba Paraíba:
O jornalista William Tejo Filho, secretário interino de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, divulgou uma nota falando sobre o compromisso do prefeito Bruno Cunha Lima (UB) com o Solidariedade. O partido mantinha na primeira gestão duas importantes pastas.
Além da secretaria de Tejinho, a Amde - Agência Municipal de Desenvolvimento também é administrada por um membro da legenda, Emerson Cabral. No entanto, até agora nenhum dos dois foi renomeado. E os sinais não apontam neste sentido.
EIS A NOTA
"Em relação à matéria que circula na internet sobre a possível saída do Solidariedade do primeiro escalão da Prefeitura de Campina Grande, e em meu nome, como atual secretário de Ciência e Tecnologia, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes.
O Solidariedade é um partido sério, com história.
Atualmente é presidido em âmbito estadual pelo Deputado Eduardo Carneiro, com quem o prefeito Bruno, além de ser aliado e possuir uma ótima relação, tem um compromisso firmado. E este compromisso foi honrado por parte do Solidariedade, com dedicação, lealdade e muito trabalho em prol do desenvolvimento de Campina Grande.
Conhecemos o prefeito Bruno Cunha Lima e sabemos que ele é um homem de palavra. Temos a convicção de que ele também tem um compromisso com o nosso partido e que o cumprirá. Nossa aliança é sólida e se baseia no respeito mútuo e na busca pelo melhor para a Rainha da Borborema.
Reiteramos que estamos aguardando as diretrizes do prefeito Bruno. Confiamos em sua visão e em sua habilidade de tomar as melhores decisões para Campina Grande, sem se deixar influenciar por pressões externas. Ele sabe o que é melhor para o município e assim fará.
Portanto, as notícias que circulam sobre a exclusão do Solidariedade do governo municipal não passam especulações por parte de quem não admite o avanço que a parceria entre o governo BCL e o partido Solidariedade proporcionaram para Campina Grande. Seguimos firmes ao lado do prefeito, aguardando suas orientações e certos de que nossa parceria continuará a trazer frutos positivos para Campina Grande."
Com informações do Bomba Paraíba