TRE-PB revoga tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa - Paraíba Já


Leia matéria completa do Portal Paraíba Já:

"O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, nesta segunda-feira (18), pela retirada da tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena.

No entanto, o juiz Bruno Teixeira, relator do caso, manteve a proibição de contato com outras investigadas na operação Território Livre, que apura aliciamento violento e constrangimento de eleitores.

Conforme a decisão, Lauremília segue impedida de acessar os bairros São José e Alto do Mateus. Por outro lado, a Corte revogou a proibição de frequentar a Prefeitura de João Pessoa e a exigência de autorização prévia para ausências superiores a oito dias da Comarca de João Pessoa.

Além disso, foi retirada a medida de recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga, anteriormente estipulada das 20h às 6h.

A primeira-dama havia sido presa na terceira fase da operação, mas teve a prisão revogada, permanecendo sob medidas cautelares. Em setembro, o juiz Fábio Leandro, do TRE-PB, havia reforçado a necessidade das restrições impostas pela juíza Maria Fátima Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa.


Com informações do Portal Paraíba Já

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche