NUNCA IMAGINARÍAMOS QUE A PESSOA TÃO SIMPÁTICA E CORDIAL, PARA OS APERTOS DE MÃOS QUE CONHECÍAMOS, SERIA UM BRUNO CUNHA LIMA FRACASSADO E TÃO MAL ASSESSORADO, COMO PREFEITO.
NINGUÉM DESEJOU OU DESEJA MAL PARA BRUNO. MAS, A CIDADE É QUEM ESTÁ PAGANDO POR UMA ESPÉCIE DE CAPRICHO PESSOAL, QUE FOI ELE SER PREFEITO DE CAMPINA.
Aquele que era uma promessa de gestor e político com P maiúsculo e dono de um comportamento republicano, que iria revolucionar a política da Paraíba. Essa era a expectativa depositada em BCL pela maioria do povo de Campina Grande.
O jovem que se apresentava acima de qualquer média. O grande orador que dizia possuir habilidades e técnicas de liderança que iria inovar a máquina pública da PMCG, sucedendo um prefeito que estava lhe entregando a prefeitura com aprovação de mais de 80% de gestão.
Foi então que veio a posse, há quase 4 anos, e de lá pra cá o que pudemos assistir foi uma sequência de erros e exposição de várias limitações de comportamento e daquilo que imaginava-se ser um conjunto de competências gerenciais e administrativas.
Cercado de vários nomes que se mostraram incompetentes e sem nenhuma preparo ou experiência administrativa e de vida, Bruno Cunha Lima amargou umas das piores avaliações da história de um prefeito de Campina Grande, levando a cidade a sofrer o agravamento de vários problemas sociais e a assistir também a queda em vários dos índices econômicos.
Para completar a tragédia que se apresenta, o atual prefeito campinense entrou em conflito gratuito e afastou aqueles todos que poderiam vir a colaborar com a sua gestão e ajudá-lo a sair do buraco que ele entrou com a Prefeitura.
BCL se enterrou politicamente por conta própria, e pode se transformar numa das piores referências políticas dos últimos tempos, da Paraíba.