Veneziano se consolida como ‘TÁBUA DE SALVAÇÃO’ de Bruno Cunha Lima


O gesto do vice-presidente do senado federal, Veneziano Vital do Rêgo, abrindo as portas dos gabinetes ministeriais em Brasília, para o prefeito de Campina Grande, mostra exatamente o que Vené agora representa para BCL.

Na mesa principal, sendo recebido pelo ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, Bruno estava nas fotos sob os olhares do senador e da sua esposa, Dra. Ana Claudia Nóbrega Vital do Rêgo. 

Veneziano fez questão de levar a ex-candidata à prefeita, que em determinado debate eleitoral numa emissora de comunicação, o próprio BCL, então candidato de Romero que possuía mais de 80% de aprovação de gestão, insinuou até que poderia haver algum problema de cognição, por parte de Ana.

Bruno foi duro e até deselegante com Ana Cláudia, à época. BCL não precisaria ter sido tão rude.

E hoje, nas voltas que o mundo dá, teve que engolir o seu orgulho, pois a sua gestão está respirando por aparelhos e Veneziano é quem vai interceder para o fornecimento do oxigênio.

Como disse um amigo meu para a sua esposa, depois que fez uma grande BOBAGEM no seu casamento: “AGORA, VOCÊ PODE ME PEDIR O QUE VOCÊ QUISER”.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche