MÉDICO AFIRMA QUE VEM TRABALHANDO HÁ TRÊS ANOS, VINTE E QUATRO HORAS POR DIA, SETE DIAS DA SEMANA E OS TRINTA DIAS DO MÊS. SEGUNDO O MEDICO, ELE ESTÁ TRABALHANDO HÁ MAIS DE 1000 DIAS - 24 HORAS DIRETO - ININTERRUPTAMENTE.
EM RESPOSTA AO BALANÇO DO DIA, o médico disse - ao vivo - por telefone - que tudo era acompanhado pelos médicos Dr. Gilney Porto (ex-secretário de saúde de Campina Grande) e pelo Dr. Tito Livio, cunhado do prefeito Bruno Cunha Lima.
MAIS CASOS SERÃO ANUNCIADOS NOS PRÓXIMOS DIAS.
É impressionante o ponto que chegaram as aberrações na Prefeitura Municipal de Campina Grande, sob a batuta da gestão BRUNO CUNHA LIMA.
Um único médico, empossado como funcionário efetivo e ainda em estágio probatório, já chegou a receber quase R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), dentro de um único mês trabalhado.
Uma das coisas que mais chama atenção é que em sua portaria consta a função de médico generalista, ou seja, sem nenhum tipo de especialidade especial, do quer que seja.
Às perguntas sobre esse verdadeiro escárnio de um salário que fura até mesmo o teto constitucional são várias:
O que esse médico teria de tão especial ???
Como é que o prefeito anuncia que a PMCG estaria em crise financeira e permite algo desta natureza ???
Como Bruno Cunha Lima permite que uma prefeitura que não está mais nem sequer pagando os salários dos prestadores de serviço, posso manter algo assim ???
O que é que este servidor teria de tão especial para receber tamanho tratamento ???
Em resposta ao Balanço do Dia, o médico disse - ao vivo - que tudo era acompanhado pelos médicos Dr. Gilney Porto (ex-secretário de saúde de Campina Grande) e pelo Dr. Tito Livio, cunhado do prefeito Bruno Cunha Lima.
Confira os documentos acessando o link:
Por Milton Figueirêdo