VÍDEO: para quem achava que Bruno estaria perdido, agora ficou a certeza

O prefeito de Campina foi forçado a gravar um vídeo, às pressas, e promover a respectiva divulgação, para tentar aliviar o impacto negativo devastador, após as milhares de demissões de pais e mães de família, na Rainha da Borborema.

Visivelmente constrangido pelo massacre que vem recebendo na cidade, principalmente nas redes sociais, o prefeito adota o discurso do seu secretário de Administração e diz que é normal o ato de quase 10 mil demissões e que faz parte da conjuntura.

BCL fala no vídeo que quem trabalha pode ficar tranquilo, que está tudo bem!!!

Ora, e dos quase dez mil servidores que foram demitidos, quantos estavam recebendo sem trabalhar?

É sério isso???

Bruno, que recebeu esta semana um alerta com um relatório bombástico do Tribunal de Contas do Estado, continua adotando o discurso do perseguido e atribui sempre a sua falência administrativa a qualquer que seja o sujeito, exceto ele próprio.

É uma pena o ponto a que chegamos em Campina Grande e no que a gestão da PMCG se transformou.

Existe uma tentativa de normalização daquilo que é esdrúxulo e parece até que se perdeu a vergonha e o respeito pelas pessoas.

A verdade é que também ninguém pode esperar nada de Bruno Cunha Lima, pois o jovem nunca administrou absolutamente nada e não conhece a realidade de liderar uma equipe profissional, nem tampouco adquiriu maturidade ou tem experiência profissional no que quer que seja.

O jovem de (32) trinta e dois anos de idade, de discurso repleto de palavras rebuscadas é a prova viva de que embalagem, apesar de chamar atenção, não representa necessariamente o conteúdo daquilo que se cria em nossa vã expectativa.

Por Milton Figueirêdo

Blog do Milton Figueirêdo

Milton Figueirêdo

Jornalista com especialização em telejornalismo.

Pressione ESC ou feche