Cagepa retoma funcionamento da Estação de Gramame e abastecimento de água retorna neste domingo
O gerente regional do Litoral da Cagepa, Walace Oliveira, confirmou a retomada das operações na Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame após a conclusão de serviços de manutenção. De acordo com o gestor, os motores elevatórios foram acionados por volta das 13h20, permitindo que a água bruta seguisse para a estação de tratamento para o início da distribuição em toda a região metropolitana de João Pessoa.
O processo de retorno do abastecimento ocorrerá de maneira gradativa ao longo das próximas horas. Alguns bairros devem começar a receber água ainda entre o final da tarde e o início da noite deste domingo. Já as localidades mais distantes ou situadas em áreas com topografia mais elevada terão o serviço normalizado durante a segunda-feira. A expectativa da companhia é que 100% da região metropolitana esteja com o fornecimento totalmente restabelecido até o final do dia de amanhã.
Com informações do Paraíba Já.