Damião admite crise entre João e Nabor e sugere conversa direta entre ambos: “Só sai quando estiverem de mãos dadas"
DR. DAMIÃO FELICIANO ADMITE CRISE ENTRE JOÃO AZEVEDO E NABOR WANDERLEY E PREGA DIÁLOGO
O deputado federal Dr. Damião Feliciano admitiu, nesta terça-feira (23), a existência de uma crise política entre os pré-candidatos ao Senado João Azevêdo e Nabor Wanderley. Em entrevista à imprensa de Campina Grande, o parlamentar defendeu uma conversa direta entre os dois líderes governistas e se colocou à disposição para ajudar na reaproximação da base. Damião evitou ampliar o desgaste, mas fez questão de reconhecer que o problema é real e rechaçou as justificativas comuns nos bastidores que costumam atribuir os ruídos políticos a especulações dos veículos de comunicação.
Em sua fala, o deputado destacou o equilíbrio e a trajetória pública dos dois correligionários, pontuando que a experiência de João no Executivo e os mandatos de Nabor como prefeito e deputado são credenciais suficientes para superar o impasse. O parlamentar afirmou que pretende propor uma reunião reservada entre ambos para que o alinhamento seja restabelecido com sensibilidade política. Segundo ele, o campo governista precisa enfrentar a situação de forma direta, garantindo que o diálogo é o único caminho viável para colocar fim à cisão e pacificar o grupo.